quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ja pensou em ser dono de um hotel?


Boa tarde,

Você ja pensou em ser dono de um hotel? Porto Alegre é uma cidade com falta de hotéis para receber todas as pessoas que vem para os diversos eventos que acontecem na cidade. A ocupação média de um hotel na nossa capital é de 76%, maior que Porto de Galinhas onde a ocupação foi de apenas 70% (fonte) o que mostra que há muito espaço para novos empreendimentos.

Comparando um hotel à um aluguel convencional podemos ver que o hotel tem varias vantagens. Em um aluguel o risco todo é concentrado todo em um único inquilino que pode resolver sair e você fica à ver navios. Um hotel possui vários quartos sendo alugados para várias pessoas, reduzindo drasticamente os riscos assumidos pelo investidor.

Para investir em um empreendimento destes tudo o que você precisa é comprar uma quarto do hotel. Esta começando esta forte tendência onde a construtora constrói o hotel, uma administradora especializada administra e você recebe uma parte do lucro mensal referente a parte que você comprou, a operação têm mais segurança e rentabilidade do que um aluguel (diária média de R$212,00 em Porto Alegre, 30 x 212 = 636,00).

Se você gostou da idéia, um excelente empreendimento para você conhecer é o Duo Concept na Av. Loureiro da Silva no centro de Porto Alegre. O empreendimento é dividido em uma parte de salas comerciais (até 60% de lucro aqui também) e uma parte hotel administrado pela rede Intercity, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil.



Se quiser saber mais sobre esta forma de investimento e/ou sobre o Duo Concept, entre em contato comigo pelo telefone (51)9134-8494 ou diga o que pensa nos comentários.


Abraço,
Pedro Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário